O que é ASSOCIATIVISMO?

Agindo de forma associada podemos muito mais!

A palavra ASSOCIATIVISMO pode ser definida como ato de se associar, agregar, juntar, unir forças para um fim comum. De uma forma mais ampla, podemos dizer que ASSOCIATIVISMO é qualquer iniciativa formal ou informal, que reúne um grupo de empresas ou pessoas, com o objetivo principal de superar dificuldades e gerar benefícios econômicos, sociais e políticos. Estamos na era da globalização e da competição, entendemos que neste momento o país precisa de empreendedores que acreditam no ASSOCIATIVISMO. Percebemos e valorizamos essa forma de representatividade com espírito humano de congregação, na vontade do homem ser solidário, pertencendo a uma organização que serve de intermediária entre indivíduo e a sociedade.

Segunda Via Boleto

Área do Associado